Futsal masculino sub-18 vence Boa Esperança no Gigantão

0
947
Foto: Edmilson Lopes
Vitória deixa a equipe da Fundesport a um ponto da segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude

 

O futsal masculino sub-18 da Fundesport/Araraquara ganhou de Boa Esperança do Sul por 7 a 2, na última segunda-feira (1º de abril), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, pela primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude. Os gols araraquarenses foram marcados por Samuel (5), Arthur e Ventrilho.

Para chegar à segunda fase da competição, agora a equipe dirigida pelo técnico Egídio Fernandes precisa apenas de um empate contra Santa Lúcia, na próxima terça-feira, dia 9, em Gavião Peixoto.

Segundo Egídio, o jogo contra Boa Esperança foi meio truncado no início. Araraquara sofreu o gol primeiro, mas conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e com isso a partida ficou mais equilibrada.

“A partir da segunda etapa, tivemos o domínio das ações e concluímos bem as oportunidades. Vamos treinar bastante esta semana, já visando o confronto decisivo contra Santa Lúcia”, explicou o treinador, que também destacou a boa presença de público Gigantão.

Vale lembrar que nesta primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude Sub-18, organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, quatro equipes disputam uma vaga para a segunda fase –  Araraquara, Boa Esperança, Gavião Peixoto e Santa Lúcia.

 Ainda segundo Egídio Fernandes, caso se classifique para a segunda etapa, Araraquara enfrentará os primeiros colocados das regiões de Taquaritinga, São Carlos e Pirassununga. A final dos Abertos da Juventude está prevista para julho, em Araçatuba.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.