Futsal masculino perde para Taubaté e já foca próximo jogo

0
488
(Fotos: Divulgação)

Equipe da Uniara/Fundesport tentará recuperação em Guaratinguetá, na quarta-feira, dia 9, após o feriado de Sete de Setembro

Após ter conquistado duas vitórias seguidas nas rodadas anteriores, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para Taubaté por 6 a 0, na noite de quinta-feira (2), em Gavião Peixoto, pela Liga Paulista de Futsal Masculino.
Para o treinador Rene Benacci, diante de um bom adversário, inclusive, um dos favoritos ao título da temporada, Araraquara não conseguiu se impor em quadra, com uma atuação aquém do esperado.
“Voltamos a ter alguns problemas durante o jogo, principalmente na defesa, e agora é treinar no início da próxima semana (segunda e terça-feira) para tentar recuperar esses pontos fora de casa”, afirma Rene.
Na próxima quarta-feira (09) o Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga Paulista, às 9h30, contra o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.
Até agora, em cinco jogos na competição, a equipe araraquarense soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.
Vale destacar que o futsal masculino de Araraquara tem apoios da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Master Med, Prepara Cursos, Vitta Residencial, Levittá Clínica e Ginato Panificadora, além de Prefeitura e Uniara.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.