Futsal masculino estreia na Liga Paulista em julho

0
90
Foto: Carlos Alberto
Na primeira rodada, Uniara/Fundesport enfrenta Dracena, dia 7 de julho, às 20h, no reaberto Gigantão, em Araraquara

O futsal masculino da Uniara/Fundesport começa agora em julho as disputas da Liga Paulista de Futsal 2022, que desta vez terá a participação de vinte equipes, divididas em dois grupos de dez cada.

A primeira fase da competição, que é realizada pela Liga Paulista de Futsal e inclui times da Liga Nacional de Futsal, vai até 19 de outubro, classificando oito de cada grupo para a fase seguinte.

Na primeira rodada, no dia 7 de julho, com entrada gratuita ao público, Araraquara enfrentará Dracena, às 20h, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, reaberto na última quarta-feira (15), com o jogo entre Sesi/Araraquara e Santo André, pela Liga de Basquete Feminino, vencido pelo visitante por 68 a 55.

O técnico Rene Benacci diz esperar repetir este ano a boa participação de Araraquara na competição do ano passado. quando a equipe chegou até o mata-mata, perdendo para o São Bernardo.

Um dos trunfos deste ano, segundo Rene, é a volta das disputas no Gigantão, mesmo local dos treinos. “Este pode ser um fator positivo durante os jogos”, resume o treinador.

São este os outros jogos da Uniara/Fundesport na primeira fase da Liga Paulista 2022: dia 15/07 – Ribeirão Preto x Araraquara; 29/07 – Araraquara x Taboão; 11/08 -Botucatu x Araraquara; 23/08 -Araraquara x São José; 1º/09 – Guarulhos x Araraquara; 15/09 – Araraquara  x Indaiatuba; 23/09 – Juventus x Araraquara; 07/10 – Araraquara x Santo André; 19/10 – São Bernardo x Araraquara.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta