Futsal feminino vence o quarto jogo seguido

0
58
Foto: Arquivo

Agora pela Liga Paulista, Ferroviária/Fundesport ganha de Valinhos, por 8 a 1; próximo duelo será em 10 de agosto contra São Carlos

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport aplicou uma nova goleada nesta temporada, agora pela Liga Paulista de Futsal Feminino (LPFF). Ganhou de Valinhos por 8 a 1, no sábado (31), no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto, cravando a quarta vitória consecutiva da equipe.
Vale destacar que três dias antes, no dia 28 de julho, Araraquara havia goleado São Joaquim da Barra por 17 a 3, na quadra do adversário, em jogo da fase estadual da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino), disputa paralela à Liga Paulista.
A duas vitórias anteriores foram sobre Américo Brasiliense por 2 a 1, no dia 24 de julho, pela LNFF, e sobre Jaú por 2 a 0, um dia antes, pela Liga Paulista, ambos em Gavião Peixoto.
Segundo o treinador Rene Benacci, a boa vitória do último sábado foi consequência, mais uma vez, do bom desempenho da defesa durante toda a partida. “Já o ataque conseguiu deslanchar, principalmente no segundo tempo”, acrescentou o treinador.
Os gols foram marcados por Géssica, Carol, Tetê, Bê, Mayara, Isadora, Nayara e Bruna. Rene utilizou, durante o jogo, Joyce, Bruna, Tetê, Débora, Nayara, Gê, Bê, Thalita, Mônica, Géssica, Mayara, Dry, Carol, Paty e Isa.
O próximo desafio será no dia 10 de agosto (terça-feira da semana que vem), contra a equipe do São Carlos, pela LNFF, também em Gavião Peixoto.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta