Futsal feminino marca 17 gols em jogo da Liga Nacional

0
53

Ferroviária/Fundesport ganha por 17 a 3 de São Joaquim da Barra pela LNFF e conquista terceira vitória seguida em duas competições

Com goleada expressiva, a equipe feminina de futsal da Ferroviária/Fundesport obteve nessa fria noite de quarta-feira (28), em São Joaquim da Barra, a terceira vitória consecutiva na dupla competição que disputa atualmente.
Ganhou do time de São Joaquim por 17 a 3, em jogo da fase estadual da LNFF, ou Liga Nacional de Futsal Feminino – antes, nesse mesmo torneio, ganhara de Américo Brasiliense por 2 a 1, no sábado (24), um dia após vencer Jaú por 2 a 0, na LPFF (Liga Paulista de Futsal Feminino), ambos em Gavião Peixoto.
Segundo o treinador Rene Benacci, o histórico placar em São Joaquim da Barra se deveu, principalmente, à grande qualidade da sua equipe no jogo, que aproveitou muito bem as inúmeras chances de gols criadas.
“Esperamos que o nosso ataque mantenha esse bom desempenho no próximo duelo, já que a defesa tem se portado bem nos últimos jogos”, acrescenta Rene, que acredita ver seu time encontrando o equilíbrio ideal dentro das duas competições.
Vale destacar que o próximo desafio é neste sábado (31), agora pela Liga Paulista (LPFF), contra Valinhos, às 16h, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto.
Nos jogos, Rene tem utilizado praticamente todo o elenco, composto por Joyce, Bruna, Tetê, Débora, Nayara, Gê, Bê, Thalita, Mônica, Géssica, Mayara, Dry, Carol, Paty e Isa.
Além da Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara conta com apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta