Futsal feminino inicia terceira disputa na temporada

0
433
(Foto: Arquivo)

Na abertura de nova Liga Nacional, Ferroviária/Fundesport ganha de São Carlos; ainda disputa Liga Paulista e outra Nacional

Na estreia por nova Liga Nacional de Futsal Feminino, a terceira competição da equipe na temporada, a Ferroviária/Fundesport aumentou a invencibilidade em 2021, agora para 12 jogos sem derrota, somando os três torneios – as outras duas são a Liga Paulista e a fase estadual da outra Liga Nacional.
Araraquara ganhou de São Carlos por 3 a 2, na segunda-feira (25), em São Carlos, com gols de Isadora (2) e Mônica. Na próxima rodada pela nova Liga Nacional, joga contra o Marília, na quarta-feira, 3 de novembro, às 20h, em Marília.
“Fizemos mais um bom jogo na temporada, apesar de sairmos perdendo por 1 a 0. Mas pressionamos o tempo todo, viramos para 3 a 1 e só tomamos o segundo gol no finalzinho”, explica o treinador Rene Benacci sobre segunda-feira.
Nessa primeira fase da Liga Nacional, Araraquara disputa o grupo 4, com São Carlos, Marília e Bebedouro, em que dois se classificam para a fase mata-mata. Quem passar daí, joga a etapa seguinte com equipes de outras regiões do Estado e do Brasil.
Vale destacar que na outra competição nacional, disputada em âmbito estadual, Araraquara se classificou para as quartas-de-final, após golear Botucatu por 6 a 0, no último sábado (23), em Gavião Peixoto, e agora vai enfrentar o Américo Brasiliense. O campeão deste torneio garante vaga na Liga Nacional de 2022.
Já pela Liga Paulista, a Ferroviária/Fundesport joga as últimas duas partidas neste próximo fim de semana, para tentar se classificar em 1º lugar no seu grupo.
Nesta sexta-feira, 29 de outubro, enfrenta Valinhos, às 20h, e no sábado, dia 30, o Mogi das Cruzes, às 18h, ambos em quadras adversárias.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.