Futsal feminino ganha medalha de ouro nos Jogos Regionais

0
212
Foto: Divulgação 
Título foi conquistado por Araraquara no último domingo (28), em Monte Alto, com goleada sobre Bebedouro

O futsal feminino de Araraquara conquistou a medalha de ouro dos Jogos Regionais 2022, após golear Bebedouro por 5 a 0, no último domingo (28), em Monte Alto.

Para chegar à final, Araraquara ganhouprimeiro de Franca, no sábado (dia 27), por 3 a 1, em Bebedouro.

Agora, com o título de campeã, a equipe também  está classificada para os Jogos Abertos do Interior, previstos para outubro, em Sebastião.

O técnico João Vitor Celestini destaca a importância da conquista. “Além de mostrar aos apoiadores da equipe a nossa força como representante de Araraquara, este título é também uma forma de demonstrar gratidão a todos os que confiam em nosso potencial”, afirma.

Vale destacar que além dos Jogos Abertos, a equipe da Ferroviária/Fundesport (que representou Araraquara nos Regionais), disputa a Liga Paulista de Futsal nesta temporada.

Junto com Araraquara, Bebedouro também se classificou para os Abertos do Interior, após conquistar a medalha de prata dos Jogos. E na decisão do 3º lugar, em Monte Alto, Franca ficou com a medalha de bronze ao superar Guará.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.