Futsal feminino aumenta invencibilidade para dez jogos

0
160
(Foto: @zgsportsfotografias)

Pela Liga Paulista, Ferroviária/Fundesport ganha em Jaú e foca Atibaia; volta à Liga Nacional é no próximo sábado, dia 16

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport obteve a décima vitória consecutiva na temporada, na sexta-feira (8), pela Liga Paulista, ao ganhar de Jaú, por 5 a 3, em Jaú. Com o resultado, manteve a liderança em seu grupo e, faltando três jogos para o fim da 1ª fase, busca terminar em 1º lugar na classificação geral. O próximo desafio é contra Atibaia, nesta quarta-feira (13), às 20h30, em Atibaia.
De acordo com o técnico da equipe, Rene Benacci, o jogo foi bastante difícil em Jaú, apesar do resultado positivo. “Nós abrimos 2 a 0, eles empataram, inclusive também quando estava 3 a 2, mas conseguimos fazer mais dois gols no final, graças à eficiência do nosso ataque”, afirmou.
Os gols foram marcados por Tetê (2), Gessica (2) e Bruninha e, em Jaú, Rene utilizou a seguinte equipe: Joyce, Bê, Gessica, Bruninha, Tetê, Isa, Débora, Mayara e Mônica.
Vale destacar que no próximo sábado (16), às 19h30, em Gavião Peixoto, a Ferroviária/Fundesport começa a decidir as oitavas de final da etapa paulista da Liga Nacional de Futsal Feminino. Joga o mata a mata contra Indaiatuba e caso o jogo termine empatado, no tempo normal e na prorrogação, a decisão será nos pênaltis.
Além da Prefeitura e Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta