Guerreiras antecipam classificação no Paulista

0
104

Após golear Realidade Jovem na Arena da Fonte, por 5 a 1, Ferroviária enfrenta o São Paulo, em Cotia, já com vaga garantida

Por antecipação, as Guerreiras Grenás já estão classificadas para as semifinais do Paulistão Feminino 2021, após a goleada por 5 a 1 sobre o Realidade Jovem, no domingo (10), na Arena da Fonte Luminosa.
Com os gols de Ludmila, Laryh, Raquel, Ana Alice e Barrinha, a Ferroviária chegou aos 24 pontos e ao 3º lugar na tabela de classificação. E pela última rodada da primeira fase, joga contra o São Paulo, no CT de Cotia, nesta quarta-feira (13), às 15h, com transmissão ao vivo dos canais digitais Paulistão Play e Eleven.
Segundo a técnica Roberta Batista, a equipe teve equilíbrio e soube manter a tranquilidade para reverter o placar contra o Realidade JOvem, após tomar o gol logo no início do jogo.
Sobre o próximo duelo, Roberta afirmou que apesar de o São Paulo também fazer uma boa campanha, a proposta da Ferroviária é conseguir mais um resultado positivo e “continuar evoluindo no campeonato”.
A lateral Barrinha, autora de um dos gols contra o time de Rio Preto, destacou a inteligência e o esforço da técnica Roberta, que marcam a evolução da Locomotiva nos últimos jogos.
Barrinha também prevê um duelo difícil contra o São Paulo, que deve servir como prévia para a outra fase deste Paulistão. E reiterou que “o mais importante é fazer outro grande jogo e conseguir a vitória”.
Vale lembrar que o Paulistão 2021 é disputado por 12 equipes, que nesta primeira fase se enfrentam entre si, em turno único, e somente as quatro primeiras colocadas passam para a fase semifinal.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta