Futsal de base da Fundesport inicia bem a nova temporada

0
118
Fotos: Divulgação - Futsal Feminino sub-18

Na 1ª fase dos Jogos Abertos da Juventude Sub-18, equipes feminina e masculina estrearam com goleadas

O futsal de base da Fundesport, masculino e feminino, começou bem a nova temporada de disputas na primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude Sub-18, organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

No grupo masculino são quatro equipes nesta primeira etapa de disputas – Araraquara, Gavião Peixoto, Boa Esperança do Sul e Santa Lúcia – e apenas o 1º colocado passa para a segunda fase da competição.

No grupo feminino, apenas Araraquara e Santa Lúcia disputam a primeira fase e a equipe melhor colocada, após os jogos de ida e volta entre ambas, passa para a fase seguinte.

Na estreia, na última sexta-feira (15), em Boa Esperança do Sul, as meninas araraquarenses ganharam por 10 a 0 de Santa Lúcia, com gols de Analice (3), Ana Beatriz (2), Mika (2), Reatto (2) e Duda.

No segundo jogo da rodada dupla – ainda na última sexta, em Boa Esperança -, os meninos de Araraquara também golearam: 10 a 1 sobre Gavião Peixoto, com gols de Samuel (2), João Pedro (2), Arthur (2), Miguel, Ventrilho, Douglas e Yago.

Na próxima rodada, dia 1º de abril, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, o sub-18 feminino faz o jogo da volta contra o Santa Lúcia. Na sequência, o masculino enfrenta o Boa Esperança do Sul.

Segundo o técnico da equipe masculina, Egídio Fernandes, a primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude vai até o dia 5 de abril. Caso se classifique, Araraquara enfrentará os primeiros colocados das regiões de Taquaritinga, São Carlos e Pirassununga, em busca das semifinais. A grande final está prevista para julho, em Araçatuba.

Vale destacar que os times sub-18 feminino e masculino do futsal araraquarense contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Fundesport.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.