Ferroviária perde e é eliminada da Ladies Cup

0
377
Foto: Tiago Pavini Ferroviária

Derrota para o Internacional-RS acaba com as chances de título do time de Araraquara

Em jogo realizado nesta terça-feira (14) no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, a Ferroviária foi derrotada pelo Internacional-RS por 2 a 0 pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup, torneio que reúne oito grandes forças do futebol feminino da América do Sul. Com o resultado, as Guerreiras Grenás não têm mais chances de buscar o título.
O jogo teve um primeiro tempo equilibrado até o Internacional abrir o marcador aos 38 minutos, quando Fabi Simões se antecipou à zaga dentro da área e concluiu no canto direito de Luciana. O segundo gol veio ainda no primeiro tempo, aos 45, quando Mai recebeu um lançamento de longa distância de Rafa Travalão, a defesa afeana parou esperando a marcação do impedimento, mas a atleta colorada, totalmente sozinha, concluiu rasteiro, sem chances de defesa para Luciana. No segundo tempo, as afeanas tentaram uma reação, sem sucesso.
Como já havia sido derrotada na rodada de estreia para o São Paulo por 1 a 0, a Ferroviária é o único time sem pontuar dentro do Grupo B, atrás de Internacional, América de Cali-COL e São Paulo (todos com 3 pontos). Entretanto, América e São Paulo se enfrentarão no encerramento da rodada ainda nesta terça, às 22h. No outro grupo, o Santos lidera com 4 pontos, seguido de Flamengo (3), Palmeiras (1) e River Plate-ARG (0). Flamengo e Palmeiras encerram a rodada nesta terça, às 18h. Apenas o primeiro colocado de cada chance avançará à final.
Na rodada de encerramento da primeira fase, as Guerreiras Grenás cumprirão tabela contra o América de Cali-COL, em jogo marcado para esta quinta-feira (16), às 10h.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.