Ferroviária disputa final do Paulista Feminino Sub-15

0
304
Foto: Millena Cravo - Ferroviária

Decisão contra o Centro Olímpico está marcada para este sábado (13) em Santana do Parnaíba

Este sábado (13) é dia de decisão para as categorias de base do futebol feminino da Ferroviária. Isso porque o time sub-15 das Guerreiras disputarão a final do Campeonato Paulista da categoria a partir das 17h, quando enfrentará o Centro Olímpico no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Em caso de empate, a vaga para a decisão será decidida nos pênaltis.

A vaga na decisão foi carimbada no último domingo (7) com a vitória sobre o Futebol Feminino Campinas por 3 a 0 na semifinal, também em Santana de Parnaíba. Na ocasião, os dois primeiros gols da vitória afeana foram marcados ainda no primeiro tempo por Nogueira, que marcou de cabeça aos 8 minutos e deslocou a goleira aos 28. Andreyna, com um gol olímpico, fechou o marcador aos 24 minutos do segundo tempo.

Já o Centro Olímpico superou na semifinal o Meninas em Campo nos pênaltis por 5 a 4, após um empate por 1 a 1 no tempo normal de jogo. Na primeira fase, a Ferroviária foi líder do Grupo 1 com 6 pontos (duas vitórias em dois jogos) e o Centro Olímpico liderou o Grupo 2 com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.