Feminino: Ferroviária perde para o Flamengo e deixa a liderança

0
995
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária
Guerreiras Grenás seguem na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
 
Em duelo realizado neste domingo (7) no Estádio da Fonte Luminosa, a Ferroviária acabou derrotada pelo Flamengo por 2 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.  O jogo contou com um público de mais de 3 mil torcedores.

O time visitante começou o jogo com mais presença no campo ofensivo e teve a chance de abrir o placar aos 35, quando Duda sofreu pênalti. Darlene foi para a cobrança e a bola explodiu no travessão. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, Crivelari recebeu bela assistência para dominar e bater cruzado para abrir o placar.

No segundo tempo, o confronto ficou equilibrado e Aline Gomes recebeu assistência de Patrícia Sochor para finalizar na rede e igualar o marcador. A situação das Guerreiras Grenás começou a se complicar aos 20 minutos, quando Camila fez falta dura em Jucinara, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulsa de campo. O adversário passou a pressionar, mas foi só aos 51 minutos que Darlene aproveitou falha de Aline Gomes dentro da área para concluir e decretar a vitória do Flamengo.

Com o resultado, a Ferroviária caiu do primeiro para o terceiro lugar, com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas), atrás de Flamengo, com 27, e do Corinthians, com 25. O Palmeiras e Santos vêm na sequência com 20. Inter (19), São Paulo (15) e Cruzeiro (14) fecham a zona de classificação.

A Ferroviária tem dois compromissos nesta semana. Nesta quarta-feira (10), às 15h30, enfrentará o Corinthians na Fonte Luminosa pelo Paulistão Feminino. No domingo (14), às 17h, terá pela frente o Real Brasília, também na Fonte, pelo Brasileirão.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.