Feira do Pôr do Sol terá artesanato, culinária, música e muita energia positiva

0
335

Evento será realizado na Praça das Bandeiras João Colturato “Zinho” neste domingo, a partir das 18h

Arte, cultura, artesanato, música, brechó, culinária… e muita energia positiva! Assim será a volta da Feira do Pôr do Sol após um ano sem atividades, devido às restrições impostas pela pandemia. O evento será realizado neste domingo (5), das 18h às 22h, com o apoio cultural da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
Serão cerca de 35 expositores de Araraquara e região, de um total de aproximadamente 150 cadastrados no grupo de whatsapp, que funciona como um coletivo que reúne artesãos, cozinheiros, turma do desapego e empreendedores.
A atração musical da noite será a banda Lucy e os Astronautas que se apresenta a partir das 20h. Antes, o som de vinil fica por conta do DJ Sam.
Para Elaine Cristina de Moura, a Feira do Pôr do Sol só foi possível de ser realizada graças ao apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que viabilizou as atrações culturais, e da vereadora Fabi Virgílio, que tem apoiado as demandas dos artesãos.
A Feira do Pôr do Sol terá duas edições em 2021. A próxima feira está programada para o dia 12 de dezembro, domingo seguinte. O evento conta ainda com apoio do Bar do Zinho e da CoffeeTaste.
Para 2021, outras feiras do gênero estão programadas, como a Feira da Lua, marcada para a sexta-feira (10) na Praça Pedro José Neto, ao lado do Pé na Cova, e a Feira do Botânico, no domingo (19), das 9h às 16h, no Parque do Botânico.(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.