Mutirão de cirurgias de catarata é conquistada por emenda parlamentar

0
303

Vereador Edson Hel conseguiu recursos juntos ao Deputado Federal Arnaldo Jardim, que foram destinados para a realização de cirurgias eletivas de catarata por meio de serviço pelo SUS

Na segunda-feira (29), um serviço público de oftalmologia de Araraquara iniciou um mutirão de cirurgias de catarata, que esperam numa fila pelo procedimento eletivo, aguardando a oportunidade de cuidado com sua visão, por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS. Estas cirurgias foram viabilizadas por uma emenda parlamentar, no valor de 300 mil reais, articulada pelo vereador Edson Hel (Cidadania), junto ao Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania).
Os detalhes para a realização deste mutirão foi pactuado em reunião ocorrida na sede da Secretaria Municipal da Saúde, com a secretária Eliana Honain, o vereador Edson Hel e os representantes da entidade, Dr. José Augusto Cardillo, Francisco de Assis Bergamim e Cláudia Trevisolli, na sexta-feira (19). Ao menos 175 cirurgias de catarata serão realizadas nos próximos dias. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.