Feira da Lua e Pets & Veg: tem feira de empreendedores na sexta e no sábado (16 e 17)

0
86

Programação conta com: arte, culinária, música, artesanato, brechó, produtos veganos e artigos relacionados ao bem estar animal

As feiras que agitam os finais de semana em Araraquara estão retornando aos poucos e, neste final de semana, duas delas estão na programação: na sexta-feira (16) tem a Feira da Lua na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h; e no sábado (17) é a vez da Pets & Veg no Parque Infantil, das 10 às 19 horas.

Feira da Lua, na sexta-feira, apresenta artesanato, culinária e brechó na Praça das Bandeiras, das 19h às 22h. Realizada pelo Coletivo Pôr do Sol, a feira conta com a participação de diversos expositores, entre artesãos e empreendedores da economia criativa, com opções para presentear e preços acessíveis. Arte, culinária, música, artesanato e brechó estão garantidos para o público na praça.

A Praça das Bandeiras – ou Praça João Colturato “Zinho” – está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, no Centro da cidade.

No sábado, a feira Pets & Veg no Parque Infantil, segue das 10h às 19 horas, organizada pela Abraça Vidas Araraquara, com produtos veganos, artigos relacionados ao bem estar animal, além da presença de protetores independentes e grupos de proteção animal de Araraquara.

Comidas deliciosas e muita diversão também estão garantidas na Pets & Veg, sendo uma oportunidade de apoiar a causa animal e conhecer diversas opções de produtos e serviços veganos. Além de produtos pet e culinária vegana, a feira terá: artesanato, estética e massagens, arrecadação solidária de ração, estandes da proteção animal, bingo solidário com muitos prêmios.

O Bingo Animal será realizado a partir das 16 horas, com toda a renda revertida para os protetores da causa animal de Araraquara. O bingo terá diversos prêmios ofertados por empresas amigas da causa animal.

O Parque Infantil está localizado na Rua São Bento, entre as Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo, no Centro.

A programação de feiras gratuitas tem apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo e também da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

SERVIÇO:

Feiras de artesãos e empreendedores

  Sexta (16/02): Feira da Lua

Local: Praça das Bandeiras – Praça João Colturato “Zinho”: cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes – Centro

Horário: das 19h às 22 horas

–  Sábado (17/02): Feira Pets & Veg

Local: Parque Infantil (Rua São Bento, s/nº – entre Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

Horário: das 10h às 19 horas

Grátis

Contatos:

– Sex – 16/02: 19h às 22h – Feira da Lua / Helayne (16) 98153-5840

– Sáb – 17/02: 10h às 19h – Pets & Vegs / Elisangela – (16) 98800-2918

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.