Em sétima vitória consecutiva, futsal feminino faz 14 gols

0
69

Nova goleada de Araraquara aplicada na última sexta-feira (20), em Serrana, por 14 a 1 contra o Lions, valeu a liderança no grupo

O futsal feminino da Ferroviária/Fudesport aplicou uma nova goleada na etapa estadual da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF). Ganhou por 14 a 1 do Lions, na noite de sexta-feira (20), em Serrana.
Com isso, Araraquara somou a sétima vitória consecutiva na temporada em duas competições simultâneas – a outra é a Liga Paulista de Futsal Feminino (LPFF) – e assumiu a liderança, com folga, na competição nacional.
“Novamente, fizemos uma partida muito consciente do início ao fim, tento total controle da posse de bola, marcando gols logo no início e com a defesa também tendo um bom desempenho”, explica o técnico da equipe, Rene Benacci.
As goleadoras em Serrana foram Gê (4 gols), Nayara (3), Tete (2) e Mayara, Bê, Paty, Bruninha e Isadora. Nesse jogo, Rene utilizou praticamente todo o elenco à disposição: Lais, Joyce, Beatriz, Bruninha, Gessica, Mônica, Débora, Thalita, Isadora, Mayara, Tete, Dry, Carol, Paty e Nayara.
O próximo desafio das meninas será no dia 3 de setembro, em Indaiatuba, agora pela Liga Paulista, às 19h30, contra Indaiatuba.
Em seu grupo na LNFF, a Ferroviária/Fundesport soma 18 pontos ganhos em 1º lugar, com o dobro de pontos da segunda colocada, Américo Brasiliense, que tem 9 pontos ganhos.
Os outros resultados positivos e consecutivos da equipe araraquarense nas duas competições, antes de Serrana, foram os seguintes: 8 a 2 sobre Mogi das Cruzes; 5 a 1 sobre São Carlos; 8 a 1 contra Valinhos; 17 a 3 contra São Joaquim da Barra; 2 a 1 sobre Américo Brasiliense; e 2 a 0 contra Jaú.
O futsal feminino da cidade tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli, 4 Nutry, Prefeitura e Ferroviária.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

Deixe uma resposta