Em Marília, vôlei masculino ganha a 1ª da final da APV

0
273
Foto: Divulgação

Fundesport/Voleisol vence por 3 a 2 e agora só precisa de mais uma vitória em casa, no sábado (4), para ficar com o título

Um grande jogo abriu a decisão da final do torneio regional da APV (Associação Pró-Voleibol) de vôlei masculino adulto, na última sexta-feira (26), entre Marília e Araraquara, em Marília. Ambos voltam a se enfrentar neste sábado (4), às 18h, no jogo de volta, em Araraquara, pela decisão do título da temporada.
Em casa, o time do Marília atuou muito bem, principalmente nos dois primeiros sets da partida. Tanto que abriu 2 a 0 no placar, com parciais de 25/23 e 25/16, contra a equipe da Fundesport/Voleisol, que no final acabou revertendo, ganhando o jogo por 3 a 2.
O técnico Alexandre Volpe, que classificou o duelo como digno de uma final, enfatiza que a virada ocorreu pela garra e a vontade de vencer de toda equipe araraquarense, após os dois primeiros sets terem sido dominados pelo adversário.”As mudanças começaram a surtir efeito já no terceiro set, quando passamos a encaixar mais o jogo e, com isso, vencemos por 26 a 24. A partir do 4º set, voltamos a jogar bem e a dominar um pouco mais as ações, ganhando por 25 a 19. No tie-break, finalizamos em 15 a 11″, explica Volpe. Pela Fundesport/Voleisol, jogaram em Marília: Mateus, Jorge, Felipe, Diogo, Gustavo, Fabiano, Guilherme, Gabriel, Marcelo, Paulo, Victor, Douglas, Breno e Eduardo.
Vale lembrar que o jogo da volta entre ambos, no sábado, dia 4 de dezembro, às 18h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), terá acesso gratuito ao público, desde que seguidas todas as normas contra a Covid-19, conforme o decreto municipal em vigor.

APOIOS

Para Alexandre Volpe, que pede o apoio da torcida neste sábado, o jogo em Araraquara será tão disputado e difícil quanto o de Marília. Se vencer, o vôlei masculino de Araraquara conquista o título da APV 2021.
Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Fundesport/Voleisol tem apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes, Clinica Alphais, Santosolo e Lupo.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta