Educação de SP divulga classificação final de processo seletivo para professores dos anos iniciais

0
235
Foto: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Contratação é por tempo de trabalho temporário; atribuição de classes para o ano letivo de 2024 está agendada para 1º de fevereiro

Candidatos do processo seletivo simplificado para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental (PEBI) já podem conferir a lista com a classificação final. A relação com nome, Diretoria de Ensino, número de inscrição e pontuação final está disponível para consulta no link Processo seletivo simplificado contratação docente 2024 no portal Banco de Talentos. A contratação é por tempo de trabalho temporário.

Os profissionais convocados irão atuar em uma das 1.400 unidades que ofertam classes do 1º ao 5º ano na rede estadual, incluindo escolas do Programa de Ensino Integral (PEI).

O processo foi realizado em dezembro e aberto a candidatos com licenciatura plena em pedagogia ou complementação pedagógica em programa especial, curso normal superior ou habilitação específica para o magistério e diploma do curso normal de nível médio. Docentes com contrato ativo até dezembro de 2023 também foram autorizados a concorrer a uma das vagas.

Para esses docentes, a atribuição de classes  está prevista para 1º de fevereiro. O calendário completo e os procedimentos do processo de atribuição serão divulgados em breve.

Remuneração PEBI

A remuneração será definida de acordo com a carga horária. Nas escolas parciais (30 horas), o salário inicial é de R$ 3.315,41. Já na PEI, os professores cumprem o regime de dedicação exclusiva com jornada correspondente a 40 horas semanais e valor inicial de R$ 4.420,55.

(Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.