Educação de Jovens e Adultos (EJA) ainda tem vagas disponíveis no Selmi Dei

0
187
Vagas da rede municipal são para o 1º semestre de 2024 no ensino fundamental; aulas tiveram início no último dia 5

A Secretaria Municipal da Educação informa que ainda tem vagas disponíveis para o 1º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) para 2024 na unidade do Caic “Prefeito Rubens Cruz”, no Selmi Dei. Para o Neja “Irmã Edith” (Núcleo de Educação de Jovens e Adultos), localizado no Centro, restam apenas algumas vagas para o período da tarde.

As vagas são para o ensino fundamental (da 1ª até a 8ª série, atual 9º ano) e destinadas para pessoas acima de 15 anos que não tiveram acesso ou não concluíram o ensino fundamental. As aulas tiveram início no dia 5 de fevereiro. 

 
A EJA da rede municipal atende cerca de 360 alunos nas duas unidades que oferecem a modalidade de ensino. No NEJA, as aulas acontecem nos períodos da tarde e noite, enquanto no Caic Rubens Cruz as aulas ocorrem no período noturno.

Para fazer a matrícula, devem ser levados um documento de identidade (como RG ou carteira de motorista), comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Mas, se a pessoa não possui o histórico da série anterior que ela estudou ou veio de outro estado, ela também pode fazer a matrícula.

No caso da EJA para o ensino médio, a competência é da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, e os interessados devem procurar a Diretoria Regional de Ensino.

MATRÍCULAS – 1º SEMESTRE/2024 DA EJA – ENSINO FUNDAMENTAL

Emef do Caic Prefeito Rubens Cruz
Avenida Dr. José Logatti, s/nº, Selmi Dei IV
Horário de atendimento: das 13h às 20h
Contato: (16) 99704-3567

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.