Edna Martins aprofunda o diálogo com lideranças para um novo projeto para Araraquara

0
204
Edna e Leandro Guidolin

Visando ampliar o diálogo sobre um novo projeto para Araraquara, a presidente do Diretório Municipal do PSDB, Edna Martins, realizou reuniões neste sábado, dia 9, com o presidente do Republicanos, Leandro Guidolin e com o vereador Marchese da Rádio, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Municipal com destacada atuação na área de assistência e desenvolvimento social.

Também neste sábado, Edna se reuniu com lideranças comunitárias da associação de moradores do Jardim Cruzeiro do Sul. “Valorizamos o diálogo com as lideranças políticas e comunitárias. Os partidos estão aprofundando as conversas sobre alianças para as eleições municipais e vamos seguir afinando as propostas sobre um projeto conjunto para Araraquara”, declarou Edna.

Recentemente, Edna se reuniu com o partido Cidadania, com a finalidade de organizar a Federação em Araraquara. A Federação é uma união dos partidos políticos, constituída sob a forma de associação civil, tendo como propósito a atuação conjunta como se fossem um único partido, inclusive nos processos eleitorais, buscando sempre a defesa da democracia, da inclusão social, dos direitos fundamentais e do desenvolvimento sustentável, bem como a observância da responsabilidade fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.