N/A

(Editorial) Sair da Crise

Novo presidente, afinal o emedebista Michel Temer entrou com muita dificuldade e se equilibrou durante algum tempo. Um tempo perdido, por várias razões. Estás saindo e não vai deixar saudade. Não escreveu uma página de realizações marcantes para um povo ávido. Agora, novo tempo.

Com presidente Bolsonaro, decorrente da voz altiva e inquestionável das urnas, tomara que tenha bons agentes políticos, brasileiros sérios e coerentes com a realidade a fim de que possamos sair rapidamente desta crise que, a cada dia, abala economia geral e específica atingindo empresas de todos os tamanhos, famílias de nosso bairro, cidade, estado, enfim, do país que merece dias melhores e possa vislumbrar um futuro virtuoso.

Chegou hora de fazer: os agentes econômicos, dirigentes públicos, trabalhadores e servidores podem realizar que tipo de ação a favor do Brasil? O povo quer realizações urgentes, interativas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura realiza ação conjunta de demolição de imóveis abandonados

Quando a criança sofre: transformar sofrimento em voz pode ser um caminho de elaboração

Serviço emergencial na região do Campus Ville nesta quarta-feira (25/08)

Serviço programado no Jardim Santa Lúcia nesta quarta-feira (26/08)

Serviço programado pode ocasionar falta de água no Bela Vista (26/08)

CATEGORIAS