Drenagem e pavimentação no Parque Planalto e Flora

0
409

A Secretaria Municipal e Obras e Serviços Públicos amplia a drenagem em avenidas do Parque Planalto. O serviço, iniciado nesta primeira quinzena de julho, é um complemento das galerias pluviais já edificadas em toda a extensão da Rua Djalma Capistrano da Silva, na parte mais baixa do bairro, na zona norte de Araraquara.
Esta quarta etapa na região do Planalto e Chácara Flora contempla as avenidas Daniel Branco Haddad, Clorivaldo Goldoni, Professora Altamira Amorim Mantese, Professora Olga Ferreira Campos, Luís Gonçalves da Silva e Nilton Nigro. Ao todo, serão instalados 1.459 metros lineares de rede com diâmetro de 600 mm além dos ramais para 46 bocas de lobo, sendo 24 no Planalto e 22 na Flora.
Após a drenagem, a pavimentação asfáltica será realizada, primeiramente, nas avenidas Professora Altamira Amorim Mantese e Clorivaldo Goldoni, entre as ruas Januário de Freitas Jesus e Djalma Capistrano da Silva. E na Avenida Fortunato Anselmo Pagliarini, entre as ruas José Barbieri Neto e vereador Mário Ananias, na Flora.
As melhorias são reivindicações antigas dos moradores e eleitas como prioridade em plenárias sucessivas do Orçamento Participativo (OP) nos anos 2017, 2018 e 2019. O investimento de R$ 2.148.900,00 é oriundo de recursos próprios do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.