N/A

Dimas libera R$ 28 mil

O deputado federal Dimas Ramalho conseguiu a liberação da verba de R$ 28.000,00 para ser aplicada na área da saúde pública em Nova Europa. O recurso foi garantido pelo Ministério da Saúde decorrente de um pedido formulado pelo prefeito Sebastião Santo Cacheta, com respaldo do ex-prefeito Mosquito e vereadores.

Os recursos serão destinados à aquisição de equipamento e material permanente para a área da saúde pública no município. A ordem de pagamento foi autorizada pelo Fundo Nacional de Saúde (FNS), neste mês, na conta da administração.

“Trabalhar pela melhoria da saúde é uma das mais prioridades do meu mandato. Com empenho político conseguimos trazer estes recursos para incrementar a saúde pública, o que me deixa feliz”, disse o parlamentar a região de Araraquara.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS