DIA DAS MÃES

0
283

Colaboração: João Luiz Ultramari

Parabéns a todas as mães! Felizes aqueles que ainda têm suas mães vivas e que sabem aproveitar o convívio com elas, com todo amor e carinho, em retribuição ao que elas fizeram por seus filhos. Não se pode esquecer daquelas que, por diversos motivos, encontram-se internadas em casas de saúde ou lar de idosos, sempre aguardando a visita e o carinho de seus filhos. É triste pensar naquelas que estão abandonadas, mas é importante lembrar que um dia poderá ser o seu dia, pois elas precisam de amor e carinho, pois elas merecem.

Mais triste ainda é ver as mães das cidades do nosso querido Estado do Rio Grande do Sul; aquelas que perderam seus entes queridos e estão sofrendo com acidentes, assaltos, brigas e tantas outras coisas. Parabéns a todos que trabalham nas entidades e casas que cuidam dos idosos, pois muitas proporcionam o amor e carinho que elas precisam – “mães”.

Querida mãe, quantas saudades de você! Claro que também sinto falta de meu querido pai, principalmente dos encontros de nossas famílias, os quais hoje praticamente não ocorrem mais, pois agora elas se encontram mais com os amigos. Estamos em outra era e devemos respeitar.
Neste Dia das Mães, que todos se lembrem delas, meditem sobre tudo que elas fizeram por nós e convivam com elas enquanto é tempo. Se elas já se foram, visitem os asilos e casas de idosos e levem uma lembrança para as mães que lá vivem.

PRIMEIRO ESPERAMOS QUE ACONTEÇA PARA DEPOIS PLANEJAR A SOLUÇÃO.

Claro que não é hora de cobranças ou de culpar ninguém, mas há muito tempo os problemas das cidades, estados e do Brasil, não são resolvidos. Precisam acontecer desgraças para que haja uma reação.
Quantas coisas e catástrofes aconteceram nos últimos tempos em todo o Brasil, e quais foram as soluções? Culpar os políticos que nós elegemos e reelegemos? Por que não temos tempo para conhecer os candidatos, os motivos pelos quais estão sendo processados e absolvidos, principalmente pela prescrição devido à demora da Justiça, enquanto outros processos são julgados rapidamente?
Agora nós, eleitores, não deixamos de acompanhar o futebol e outros esportes, shows, festas, viagens etc. Quem está de olho no nosso Brasil? Poucos, com muitas barreiras. Como sair dessa situação? Vamos ver se nas próximas eleições os brasileiros votarão corretamente, em homens honestos, votando em quem quer o bem do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.