Destaque Empreendedora

0
136
Maria Teresa Bertone Carneiro

Maria Teresa Bertone Carneiro, minha primeira formação acadêmica foi em Ciências pela USC- Bauru, depois Biomedicina Unip- Araraquara e pós graduanda em Nutrição Ortomolecular e Nutraceutica Clínica, iniciei meu trabalho como bancária com 18 anos após passar em concurso.

– Como sua história começou e qual foi a inspiração para seu atual empreendimento?

Tudo começou em 1997, depois de trabalhar por vários anos no Banespa. Decidi deixar a instituição bancária e começar um novo segmento, já que minha primeira formação acadêmica foi na área de biológicas. Com isso, trouxemos o bronzeamento artificial para Araraquara e também inovações na área facial e corporal.

– Quais foram as dificuldades que passou no meio empreendedor até chegar aonde está hoje?

As maiores dificuldades foram montar uma equipe que desempenhasse um trabalho com excelência, além de ter uma bagagem de conhecimento que pudesse ser exercida nos atendimentos oferecidos.

– E como mulher, encontrou alguma dificuldade? Se sim, qual?

Ao administrar a clínica Bella Dherme por mais de 26 anos, não encontrei dificuldades ao desempenhar meu papel, tanto na gestão como na realização dos procedimentos feitos por mim. Claro, que algumas objeções acontecem pois lidamos e somos seres humanos passíveis de erros. Entretanto, a maioria que surgiu foi solucionada.

– Como procura atender seus clientes? Se diferenciar.

Sempre priorizamos a diferenciação no atendimento a todos que chegam até nós da melhor maneira possível, oferecendo sempre o que há de melhor em tecnologia, com equipamentos de última geração, e profissionais altamente capacitados para desempenhar sua função, desde a recepção até a conclusão dos atendimentos.

– Tem planos para o futuro? Ou alguma expectativa imediata?

Acredito que hoje, com o olhar integrativo, a saúde precisa andar de mãos dadas com a estética, pois juntas trarão um resultado mais duradouro e saudável. É importante observar que na estética, como em qualquer outra área, menos é mais.

– Que conselho daria a futuras empreendedoras que sonham em ser como você?

Dedicação, estudo, atualização constante e sempre priorizar o bom atendimento ao seu cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.