#DeOlhonaValidade: Poupatempo de Araraquara realiza ações de conscientização sobre renovação de CNH 

0
422

Unidade também participa de mutirão de regularização da carteira de motorista no próximo sábado (26) 

 Em Araraquara, a unidade do Poupatempo realiza no sábado (26) o terceiro dia da ação #DeOlhonaValidade, para orientar motoristas que precisam renovar a CNH, além de tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo posto de atendimento.

A iniciativa será realizada das 9h30 às 12h30 na Praça Santa Cruz (Av. Osório, 26 – Centro). No local, funcionários do Poupatempo distribuirão materiais educativos sobre os serviços ofertados pelo programa e auxiliarão os usuários no agendamento para atendimento presencial.

Com a retomada do calendário de vencimento das habilitações, suspenso pelo Governo Federal durante o período mais crítico da pandemia, o Poupatempo tem promovido mutirões para regularização do documento. Neste mês, o foco são as CNHs vencidas em setembro e outubro de 2020, que precisam ser renovadas até 31 de março.

Neste sábado, 26, em todos os mais de 120 postos do Estado serão ofertadas cerca de 9,1 mil vagas exclusivas para renovação de CNH. No Poupatempo de Araraquara, os condutores contarão com 75 vagas disponíveis.

Para o atendimento presencial, que será oferecido no horário habitual de cada unidade, é obrigatório o agendamento prévio, que deve ser feito de forma gratuita nos canais eletrônicos – pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.

Serviço:  

Ação: #DeOlhonaValidade 

Local: Praça Santa Cruz, localizada na Av. Osório, 26, Centro.

Datas e horários: sábado, 26 de março, das 9h30 às 12h30.

 Mutirão de CNH
Poupatempo de Araraquara
Local: Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, 261, no Centro.
Datas e horários: sábado, 26 de março, das 9h às 13h.

Sobre o Poupatempo  

Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou cerca de 690 milhões de atendimentos à população em suas 125 unidades.

Com o início da pandemia, em março de 2020, o programa acelerou o processo de digitalização dos serviços, para melhor atender a população. Atualmente, são mais de 190 opções disponíveis nos canais eletrônicos do Poupatempo. A meta é chegar a mais de 240 em 2022.  (Assessoria de Comunicação – Prodesp – E-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.