Damiano visita empresa de automação residencial e espaços corporativos

0
259
Vice-Prefeito Damiano Neto com Leonardo Bueno e Guilherme Bueno, na Prime Smart House

O vice-prefeito e secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Damiano Neto, esteve nesta terça-feira (3) em visita à Prime Smart House, empresa pioneira em soluções tecnológicas avançadas para residências e ambientes corporativos, onde foi recebido pelos sócios Leonardo Bueno e Guilherme Bueno. O encontro não apenas sublinhou a paixão compartilhada pela tecnologia e desenvolvimento, mas também marcou um momento significativo de troca de conhecimento e experiências.

“Consideramos Damiano um exemplo emblemático de liderança e conexão com o setor empresarial. Conhecido por sua habilidade em atrair grandes empresas para Araraquara e por ser uma ponte vital entre a prefeitura e a comunidade empresarial, ele apresenta um modelo de engajamento que os jovens empresários aspiram a seguir”, afirmaram Leonardo e Guilherme.

Durante a conversa, o vice-prefeito compartilhou momentos de sua trajetória profissional, que começou em São Paulo e, posteriormente, o levou a atender demandas significativas no interior. Sua experiência no fornecimento de implementos rodoviários, essenciais para os grandes produtores da região, emergiu como um tópico de grande interesse. A discussão se aprofundou em como essas experiências moldaram sua abordagem para o desenvolvimento econômico e sua visão para o futuro de Araraquara.

Na reunião na Prime Smart House, Damiano e os sócios da empresa também abordaram aspirações futuras, tanto para a cidade quanto para a inovação tecnológica no setor residencial e corporativo. Os insights de Damiano sobre a construção de um ecossistema econômico forte e interconectado, através de sua vasta rede de contatos empresariais e experiência política, ofereceram uma perspectiva enriquecedora para os empresários.

“É um encontro que reforça o poder da colaboração, do diálogo aberto e da importância de se conectar”, resumiu Damiano Neto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.