Damiano Neto é homenageado pelo Sindicato Rural de Araraquara

0
269
Foto: Tetê Viviani

Damiano Neto, vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, foi homenageado pelo Sindicato Rural de Araraquara, por indicação do Sebrae Regional, durante evento sobre o Dia do Agricultor, nesta quinta-feira (28), no Centro Educacional e Assistencial Oficina das Meninas, no Parque Alvorada. O evento contou com estandes de máquinas e implementos agrícolas, rodada de negócios e missa em ação de graças celebrada pelo padre Luiz Antenor.

O gerente da Regional do Sebrae, Luiz Andia Filho, entregou o cartão de prata para Damiano Neto e ressaltou o seu trabalho à frente da pasta do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

“Em nome do nosso presidente Tirso Meirelles, entregamos essa singela homenagem ao Damiano Neto, mas extremamente justa, porque que, além de ser um grande parceiro do Sebrae, ele comanda uma pasta do Desenvolvimento Econômico de uma cidade do tamanho de Araraquara, o que não é simples, e ainda tem em sua pasta a Agricultura, na qual promove um trabalho muito bonito.  Ele está em todos os momentos, em todos os lugares trabalhando, não medindo esforços para que tudo aconteça no município”, ressaltou.

Damiano Neto agradeceu a homenagem e elogiou a organização do evento, que impulsiona a agroeconomia na região.

“Parabéns ao Nicoolau Freitas, presidente do Sindicato Rural, por este maravilhoso evento, que retornou com força. É muito gratificante participar desta confraternização com as pessoas do campo, que plantam e colhem os nossos alimentos. Agradeço imensamente ao Luiz Andia e à Luciene, do Sebrae, pela homenagem, a qual eu compartilho com toda equipe da minha pasta”, retribuiu.

A Coordenadoria Municipal da Agricultura indicou o assentado João Branco, do Bela Vista do Chibarro, para ser homenageado no Dia do Agricultor.

“João Branco é um dos produtores antigos do Bela Vista, desde 1985, veio da região de Brotas e é muito persistente. Tem uma grande produção de tomates e sempre nos surpreende, pois, tomate é difícil de produzir”, relata a coordenadora executiva de Agricultura, Enedina Ferreira de Andrade.

“Estou muito feliz, feliz de verdade de ser homenageado no Dia do Agricultor. O homem do campo tem que ser mais valorizado”, disse João Branco.

Patrulha Rural

O capitão Coelho, da Polícia Militar, e a comandante Juliana Zaccaro, da Guarda Civil Municipal, se colocaram à disposição dos produtores rurais para estreitar as relações e ampliar a segurança no campo, pelos telefones 190 (PM) e 153 (GCM).

“A Guarda Civil Municipal atua na Patrulha Rural com duas viaturas, operando 24 horas nos assentamentos Bela Vista e Monte Alegre, e no Horto de Bueno, nos poços do Daae, em área rural e nos bairros formados por chácaras” relatou Zaccaro.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.