Damiano Neto e Fabi Virgílio visitam Incubadora de Empresas de Araraquara

0
221

Vice-prefeito apresentou à vereadora a estrutura e empresas que integram o programa

Nesta sexta-feira (26), o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, visitou a Incubadora de Empresas de Araraquara ao lado da vereadora Fabi Virgílio (PT), a quem apresentou a estrutura e as empresas que integram a iniciativa.

A Incubadora de Empresas de Araraquara foi implantada em 1996 e tem apoio da Prefeitura, Unesp, Uniara, Sebrae e CIESP. Atualmente, a gestão técnica e administrativa é da Fundação Para o Desenvolvimento da UNESP (Fundunesp). Trata-se de um programa de políticas públicas que tem o objetivo de disponibilizar às micro e pequenas empresas espaço físico planejado, serviços especializados, orientação e consultoria, infraestrutura técnica, administrativa, operacional, além de uma série de outros benefícios como a intermediação com instituições de ensino e pesquisa, órgãos governamentais e iniciativas privadas.

Damiano elogiou o interesse da vereadora pelo programa. “A incubadora está de portas abertas e é muito importante nossos vereadores conhecerem este projeto maravilhoso que inclui também as startups. Agradecemos a vereadora Fabi pelo seu comprometimento e dedicação com a geração de trabalho e renda na nossa cidade”, comentou.

Fabi, por sua vez, também se mostrou animada com o que viu. “Conhecer a Incubadora de Empresas de Araraquara fez brilhar os olhos e aquecer o coração. Tive a certeza de que Araraquara está no caminho certo para potencializar as pesquisas e as iniciativas, que muitas vezes nascem das Universidades, como uma forma de permanência das expertises em nosso solo. Investir em educação e inovação é sempre o caminho mais acertado”, revelou.

A Incubadora busca promover o desenvolvimento do município e da região, criando novas oportunidades de trabalho e melhoria de desempenho dos negócios. Empresários interessados devem entrar em contato diretamente com a administração da Incubadora pelo e-mail administrativo@incubadora-araraquara.com.br ou pelo telefone (16) 3333-4989.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.