Curso de Publicidade da Uniara auxilia pequenos produtores rurais na divulgação de seus produtos

0
42

Projeto não terá custos para o público-alvo

O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Gabriel Arroyo, iniciará um projeto, juntamente com seus estudantes do primeiro ano, para ajudar os pequenos produtores rurais na divulgação de seus produtos nas redes sociais.
“Neste semestre, eu e meus alunos trabalharemos com publicidade na internet, na disciplina de Informática aplicada à Publicidade e Propaganda. Assim, pensei em convidá-los para fazerem parte dessa atividade prática, e sem nenhum custo para o público-alvo. A ideia é que os estudantes produzam materiais de divulgação dos produtos nas redes sociais. Os produtores interessados devem entrar em contato pelo Whatsapp (16) 98171-4306”, explica Arroyo.
Ele salienta que “a ideia é trabalhar com o pequeno produtor, aquele que faz geleia ou planta suas verduras e legumes, por exemplo, e vai vender nas feirinhas”. “Os produtores precisam informar seus contatos e com quais produtos trabalham. Todo o material produzido pelos estudantes ficará com os anunciantes (pequenos produtores), e os próprios alunos os instruirão sobre como fazerem as postagens e toda a divulgação”, finaliza.
Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Deixe uma resposta