Vice-prefeito Damiano participa de evento do Sebrae para motoristas de aplicativos

0
309
Foto: Tetê Viviani - Luciane Girasolo, Damiano Neto, Milton Luiz e Luiz Andia Filho durante palestra no Sebrae.

Atividade teve parceria entre Prefeitura, Sebrae, Sest/Senat e Coomappa, a Cooperativa dos Motoristas de Aplicativos de Araraquara

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta terça-feira (23) de palestra sobre empreendedorismo para motoristas de aplicativos. O evento realizado na unidade do Sebrae, de Araraquara, com apoio do Sest/Senat, reuniu diretores e cooperados da Cooperativa dos Motoristas de Aplicativos de Araraquara (Coomappa), criada recentemente com o apoio da Prefeitura.
“Trata-se de uma grande oportunidade para os motoristas de aplicativos ampliarem o conhecimento sobre empreendedorismo, fortalecer a cooperativa e acompanhar a evolução no mercado de trabalho. A Prefeitura, por meio da coordenadoria de Economia, Criativa e Solidária, está à disposição de todos para orientações”, destacou Damiano.
“Estamos vivendo uma grande mudança no mercado de trabalho, com o surgimento de novas profissões e atividades. São mudanças que já estavam acontecendo, mas, em alguns casos, foram aceleradas com a crise causada pela pandemia. E uma dessas novas profissões é a dos motoristas de aplicativos. São trabalhadores que rodam a cidade durante todo o dia para buscar o sustento de suas famílias. E eventos como o de hoje são importantes para transmitir orientações e ajudar vocês a ampliarem suas rendas”, afirmou o vice-prefeito. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.