Curso de DJ gratuito está com inscrições abertas

0
339

Inscrições estão abertas no Espaço Kaparaó e curso será realizado no Senac Araraquara; público alvo são jovens com idade mínima de 16 anos

O curso de “DJ – Disc Jóquei” é mais uma opção para os jovens de Araraquara. Oferecido pela parceria estabelecida entre o Senac Araraquara e o Espaço Kaparaó, o curso é gratuito e destinado a jovens com idade mínima de 16 anos.

O curso ensina a tocar, mixar e produzir sets de músicas, comandando uma cabine de som com foco no entretenimento do público, sendo destinado àqueles que gostam de música, se relacionam bem com pessoas e querem atuar como DJ.

O curso será realizado às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, com 18 vagas disponíveis. As inscrições devem ser efetuadas no Espaço Kaparaó, enquanto as aulas serão realizadas no Senac Araraquara.

 São pré-requisitos para a inscrição: ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto. Vale destacar que os menores precisam de autorização dos pais para realizarem as inscrições e que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, além de preencher a ficha de inscrição e o termo de ciência do responsável (este para os menores).

O Espaço Kaparaó está localizado na Av. Dr. João Pires de Camargo, 1382, na Vila Yamada, já o Senac Araraquara fica na Rua João Gurgel, 1935, no bairro do Carmo. Mais informações sobre as inscrições e cursos: no Espaço Kaparaó, pelo fone (16) 3336-4866.

 SERVIÇO:

Inscrições abertas para curso “DJ – Disc Jóquei”

Pré-requisito: 16 anos e Ensino Fundamental incompleto

Local para inscrição: Espaço Kaparaó (Av. Dr. João Pires de Camargo, 1382 – Vila Yamada)

– Aulas: às 2ª, 3ª e 5ª, das 13h30 às 17h30

Local: Senac Araraquara (Rua João Gurgel, 1935 – Carmo)

 Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.