Crescimento da Ferroviária em todas as divisões é discutido em reunião na Câmara

0
450

O vereador Aluisio Boi e o presidente da Locomotiva destacaram a união da cidade

A Ferroviária vive um momento importante no Campeonato Paulista e vai estrear na Copa do Brasil 2022. Pela primeira fase da competição, o jogo contra o Vasco acontecerá na quarta-feira (02), às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. Isso sem contar a série D do campeonato brasileiro. O presidente da Associação Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, acredita que o apoio da cidade é extremamente importante.

Esse foi o tema da reunião entre Salmazo e o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), na tarde desta quinta-feira (24). “Ele apontou a importância do apoio do Legislativo, dos torcedores e dos empresários de Araraquara, que sempre estiveram ao lado da Locomotiva Grená. Falou que é importante a presença do público nas partidas, e, em especial, na estreia contra o Vasco da Gama, uma equipe de renome mundial”, disse Boi

Salmazo lembrou que o jogo contra o Vasco será histórico, pois, no início dos anos de 1950, o estádio Dr. Adhemar Pereira de Barros, conhecido como Fonte Luminosa, foi inaugurado com um jogo entre Ferroviária e Vasco da Gama.

“Falamos do calendário, das notícias positivas, das possibilidades de crescimentos nas divisões em que a Ferrinha participa e do que a instituição Ferroviária representa para a cidade Morada do Sol, pois é uma das marcas mais conhecidas do Brasil e divulga o nome de Araraquara por onde vai. O Legislativo, como representante do povo, tem orgulho em apoiar essa jornada de crescimento do nosso time, afinal, Ferroviária e Araraquara se fundem em uma só história”, concluiu Boi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.