CORRIDA DE SANTO ONOFRE RESTAM POUCAS VAGAS

0
321

Restam poucas vagas para a edição 2023 da Corrida de Santo Onofre, prova de rua mais tradicional de Araraquara, que é disputada sempre no último dia do ano e chega à sua 43ª edição. Promovida pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição já ultrapassou os 800 inscritos.

O evento acontecerá na manhã do dia 31 de dezembro, a partir das 8h, e passará pelas principais vias centrais da cidade, com saída e chegada na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente ao Estádio da Fonte Luminosa. A prova conta com recursos eletrônicos para as inscrições e também para a corrida, que utiliza chip em cada participante e os resultados entram automaticamente no site da empresa responsável pelo gerenciamento da corrida.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link bit.ly/santoonofre43. Neste ano, foram abertas 500 vagas, com a possibilidade desse número ampliar conforme a procura. O custo de participação é de R$ 52, enquanto as pessoas com idade acima de 60 anos pagam R$ 35.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.