Conselho Municipal de Turismo abre vaga para novo integrante

0
335
Interessados podem se candidatar até este domingo, dia 20


A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenadoria Executiva de Participação Popular, Casa dos Conselhos Municipais e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realiza no período de 16 a 27 de março uma assembleia pública online para a eleição de um representante escolhido por meio de reuniões plenárias do Orçamento Participativo.

Adriel Henrique da Silva Barbosa, gestor da Casa dos Conselhos Municipais, destaca a relevância da vaga a ser preenchida. “Este edital visa recompor a cadeira destinada ao Orçamento Participativo do COMTUR, que é uma vaga que pode ser ocupada por qualquer munícipe da cidade interessado na política de turismo municipal. É um conselho também muito atuante e parceiro da política pública municipal voltada para esta área”, salienta.

As inscrições de interessados devem ser realizadas através de mensagem via Whatsapp enviadas para o número (16) 99634-0705 até este domingo, dia 20, contendo na mensagem “Inscrição no COMTUR”, acompanhada de nome completo e carta de apresentação, que pode ser enviada via arquivo ou imagem/foto.

Caso haja a necessidade de votação para eleição, a mesma ocorrerá através de formulário online que será disponibilizado no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) na categoria “Avisos Importantes” no período de 21 a 27 de março. Os resultados serão publicados nos Atos Oficiais do dia 29 de março.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.