Conselho Municipal de Combate à Discriminação e Racismo abre inscrições para a eleição de novos membros

0
61
Candidatos devem se inscrever por email até a próxima quarta-feira (13)

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenadoria Executiva de Participação Popular, através da Casa dos Conselhos Municipais e do Conselho Municipal de Combate à Discriminação e Racismo (Comcedir), abriu as inscrições para a candidatura de novos membros do conselho.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (6) e serão encerradas na próxima quarta (13). A eleição atende a Lei Municipal nº 8.963, de 4 de maio de 2017, e visa compor três vagas para entidades do movimento negro do município de Araraquara e uma para um representante de religiões de matriz africana.

As inscrições dos interessados deverão ser realizadas através de e-mail, no endereço eletrônico casadosconselhos@araraquara.sp.gov.br, contendo no título do e-mail “Inscrição no chamamento público do Comcedir”, acompanhada das seguintes informações no corpo do e-mail: nome completo; carta da organização (para os representantes do movimento negro); carta da entidade religiosa (para os representantes das religiões de matriz africana); e número de telefone celular. O não envio das informações corretas poderá implicar em desclassificação da candidatura.

Caso haja necessidade de seleção de integrantes inscritos no conselho (quando há mais inscritos do que vagas), isso será feito de forma online, a partir de eleição, com os demais membros que comporão o novo mandato.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.