Araraquara tem show com Negra Li no Dia Internacional da Mulher

0
93

O show gratuito realizado pela Prefeitura de Araraquara conta com Nayara Inorro na abertura, a partir das 19h no Distrito Araraquara (antigo CEAR)

A musa da Black Music nacional, Negra Li, é a convidada da Prefeitura de Araraquara para homenagear o Dia Internacional da Mulher neste dia 08 de março, sexta-feira. O show gratuito tem início às 19h no Distrito Araraquara, o antigo CEAR e conta com a participação de Nayara Inorro, cantora e violonista da cidade.

A realização do evento é da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, por meio da Coordenadoria de Políticas para Mulheres, com apoio do governo federal, por meio de destinação de emenda especial do deputado federal Carlos Zarattini (PT), articulada pela deputada estadual Thainara Faria (PT) e pelo vereador Alcindo Sabino (PT).

A fim de homenagear as mulheres de Araraquara, assim como todas as mulheres amigas da cidade – o show com Negra Li celebra seus 25 anos de carreira, trazendo ao público de Araraquara seus sucessos de Hip Hop e R&B, como “Olha o Menino”, “Favela Vive”, “Você vai estar na Minha” e “Vai dar certo”, tema de abertura da novela “Vai na Fé” da Rede Globo. O show também conta com momentos especiais, como a interpretação de “Killing Me Softly”, de Lauryn Hill, uma de suas maiores inspirações.

Negra Li é uma figura pioneira no rap nacional, tendo iniciado sua carreira com o grupo de rap RZO. Além de sua carreira musical, ela também é reconhecida por seu trabalho como atriz, premiada por sua contribuição para o empoderamento das mulheres negras. Vale lembrar que a cantora/atriz é formada em música pelo coral da Universidade de São Paulo.

O show faz parte da extensa programação do Mês Internacional das Mulheres, organizado pela Coordenadoria Executiva de Políticas para Mulheres da Prefeitura de Araraquara. Durante todo o mês, serão realizadas diversas atividades gratuitas, como palestras, rodas de conversa, formações, atividades esportivas, exibição de documentários e muito mais, todas abertas ao público interessado.

Vale destacar que nesta sexta (08) também será realizado o jogo entre Sesi Araraquara e Ituano Basquete, pela terceira rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2024, competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. O jogo será realizado no Ginásio do Sesi Araraquara (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana), com entrada gratuita para o público e transmissão ao vivo pelo site do Globo Esporte. Antes da partida, às 20h40, será feita uma homenagem onde as crianças do Programa Atleta do Futuro entregarão flores e bombons para as atletas e mulheres integrantes das comissões técnicas e arbitragem

Toda a programação é gratuita e pode ser acessada no site da Prefeitura de Araraquara.

SERVIÇO:

Show com Negra Li (abertura: Nayara Inorro)

Local: Distrito Araraquara (antigo CEAR – Rua Ivo Antonio Magnani, s/nº – Fonte Luminosa)

Data: 08 de março (sexta-feira)

Horário: a partir das 19 horas

Entrada gratuita

Realização: Prefeitura de Araraquara – Coordenadoria Executiva de Políticas para Mulheres (Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular)

Apoio: Governo Federal, por meio de emenda especial do deputado Carlos Zarattini, articulada pela deputada estadual Thainara Faria e pelo vereador Alcindo Sabino

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.