Concurso de remoção: Educação divulga lista final de aprovados do Quadro de Apoio Escolar (QAE)

0
170
Foto: Seduc-SP - Flávio Florido

Participaram da seleção funcionários que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicou a lista de aprovados no concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar (QAE). A relação está disponível para consulta no Diário Oficial do Estado. A mudança de endereço sede foi validada em situações de união de cônjuges e títulos.

Participaram do processo funcionários da rede estadual que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares nas 91 Diretorias de Ensino.

Servidores que estão na condição de “readaptado” ou tenham intenção de se readaptar durante a vigência do concurso não estavam aptos ao concurso. A data-base da contagem de tempo de serviço e da ponderação de títulos é a de 31 de dezembro de 2023.

Os candidatos concorreram às vagas iniciais e às vagas potenciais que surgem em decorrência da efetiva atribuição de vagas de inscritos na remoção.

(Secretaria da Educação do Estado de São Paulo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.