Combate à dengue

0
1166
A ação com a utilização de um drone na busca por focos da dengue do mosquito Aedes aegypti terá início hoje (29), pelo Centro. A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e da Gerência de Controle de Vetores, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública.
Ainda hoje, será feito bloqueio contra criadouros no Jardim Brasil/Gramado, no São Geraldo/Centro, no Parque das Laranjeiras e Jardim Universal. Haverá nebulização no Santa Angelina e fumacê, no período da manhã, na Vila Xavier, entre Ruas Antônio Prado e Princesa Isabel e Avenidas Padre Antônio Cezarino e Santo Antônio.
No período da noite, o fumacê continua na Vila Xavier, entre as Avenidas Antônio Lourenço Correia e João Batista de Oliveira e Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Alameda Paulista.
Vivemos um momento crítico e toda a população precisa continuar colaborando nesse combate. Os agentes estão trabalhando muito nos bloqueios e observando problemas graves nos quintais. As ações de combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti continuam, com bloqueios, visitas domiciliares, nebulização e fumacê, mas é fundamental o apoio da população, porque a maioria dos criadouros com larvas do mosquito estão nos quintais das casas habitadas!
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.