Combate à dengue

0
103
A ação com a utilização de um drone na busca por focos da dengue do mosquito Aedes aegypti terá início hoje (29), pelo Centro. A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde e da Gerência de Controle de Vetores, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública.
Ainda hoje, será feito bloqueio contra criadouros no Jardim Brasil/Gramado, no São Geraldo/Centro, no Parque das Laranjeiras e Jardim Universal. Haverá nebulização no Santa Angelina e fumacê, no período da manhã, na Vila Xavier, entre Ruas Antônio Prado e Princesa Isabel e Avenidas Padre Antônio Cezarino e Santo Antônio.
No período da noite, o fumacê continua na Vila Xavier, entre as Avenidas Antônio Lourenço Correia e João Batista de Oliveira e Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Alameda Paulista.
Vivemos um momento crítico e toda a população precisa continuar colaborando nesse combate. Os agentes estão trabalhando muito nos bloqueios e observando problemas graves nos quintais. As ações de combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti continuam, com bloqueios, visitas domiciliares, nebulização e fumacê, mas é fundamental o apoio da população, porque a maioria dos criadouros com larvas do mosquito estão nos quintais das casas habitadas!
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.