Ciclo de Debates do TCESP reunirá gestores de 63 municípios da região de Araraquara  

0
427

Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos de 63 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), das regiões administrativas de Araraquara e Araras, participam na sexta-feira (25/3), às 10h00, da segunda reunião da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Realizados ininterruptamente ao longo de 26 anos, o encontro ocorrerá no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri. Em 2022, as reuniões terão como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à Lei n° 14.143 de 2021, aplicação de recursos, Terceiro Setor, transparência e controle interno, entre outros.

Os encontros do Ciclo de Debates contarão com a presença do Presidente do TCE, Dimas Ramalho; de Conselheiros; de Auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP; e do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, que, acompanhado de Diretores e equipe técnica, esclarecerá as dúvidas mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

Protocolos

Com o retorno das atividades presenciais – após quase dois anos de interrupção em virtude das restrições impostas pela pandemia – os encontros adotarão protocolos de segurança para controle do contágio do coronavírus, como uso obrigatório de máscara, medição compulsória de temperatura corporal e higienização das mãos com álcool em gel 70%.

Para participar, também será necessário apresentar comprovante de vacinação (ou relatório médico justificado que comprove o óbice à imunização) e não estar com sintomas respiratórios característicos de casos suspeitos de COVID-19, a exemplo de tosse, espirros e coriza.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

As informações completas estão disponíveis no infosite do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais pelo link https://bit.ly/3q4Rrqr.

Serviço

26ª Edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia: 25/3 (sexta-feira) – 10h00

Local: Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, Rua Ivo Antonio Magnani, 430 – Fonte Luminosa, Araraquara

Municípios participantes: Águas de São Pedro, Américo Brasiliense, Analândia, Anhembi, Araraquara, Araras, Ariranha, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Borborema, Cândido Rodrigues, Casa Branca, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Guatapará, Ibaté, Ibitinga, Ipeúna, Iracemápolis, Itajobi, Itápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Matão, Monte Azul Paulista, Motuca, Nova Europa, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Piracicaba, Pirangi, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Adélia, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Ernestina, Santa Gertrudes, Santa Lúcia, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro, Tabatinga, Taiaçu, Tambaú, Taquaritinga, Trabiju e Vista Alegre do Alto.

(Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) – TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO (TCESP) – e-mail: comunicacao@tce.sp.gov.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.