CER do Jardim Cruzeiro do Sul precisa de reformas urgentes 

0
124

No final do ano passado, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) visitou a unidade e constatou a necessidade de reparos 

Em visita ao Centro de Educação e Recreação (CER) “Professora Marialice Lia Tedde”, no Jardim Cruzeiro do Sul, no final do ano passado, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), constatou a necessidade de reformas imediatas no local.

O parlamentar já havia feito duas indicações sobre problemas na unidade. Na Indicação nº 5.533/21, foi pedida a troca do telhado do depósito do CER e, na Indicação nº 5.454/21, foi solicitado reparo no calçamento do pátio do CER. Em resposta encaminhada em janeiro, a secretaria responsável afirmou que as solicitações seriam atendidas pela equipe de manutenção de próprios escolares, mas, até agora, a situação não mudou.

Por isso, Angeli apresentou o Requerimento nº 299/2022, pedindo informações a respeito das reformas necessárias no CER do Jardim Cruzeiro do Sul. No documento, o vereador indaga em qual data as obras serão iniciadas, bem como o prazo para a execução das mesmas.

“Estamos cobrando soluções da Prefeitura para que os servidores e as crianças que frequentam a unidade possam estar seguros e ter um ambiente digno e confortável”, explica e finaliza Angeli.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.