Início Araraquara Centro Epidemiológico da Unimed passa a acolher clientes com suspeita de Dengue

Centro Epidemiológico da Unimed passa a acolher clientes com suspeita de Dengue

0
202

A partir de hoje, 01.04, o Centro Epidemiológico da Unimed, que antes acolhia os casos de Covid-19, atenderá, clientes com suspeita de Dengue, acima de 13 anos, com sintomas leves, como dor de cabeça, no fundo dos olhos, nas juntas e manchas vermelhas pelo corpo.

O Centro Epidemiológico está ao lado do Centro Unimed de Qualidade de Vida – Univida (Rua Papa João Paulo I, 1400 – Jardim Higienopólis), no antigo Hospital da Canasol e funcionará, todos os dias, de segunda a segunda, das 7h às 18h.

Depois deste horário, os atendimentos continuam na Unidade de Emergência do Hospital São Paulo, que também deve ser procurado, caso esteja com sintomas mais graves como sangramento nas mucosas, vômitos, desconforto respiratório entre outros.
Para os atendimentos de crianças menores de 13 anos, procure diretamente o PAPE -Pronto Atendimento Pediátrico.

Lembrando que a Unimed oferece ainda o PA 24h Digital para seus clientes, com consultas realizadas a um toque a partir do computador, celular ou tablet. É só acessar www.unimedara.com.br/24horasvirtual e ter seu cartão em mãos para agendar consulta, sem filas, sem burocracia e sem coparticipação.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: