Inscrições para o Gol do Brasil

0
558

Inicia na próxima semana as inscrições para seleção de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos para participarem do projeto social Gol do Brasil, que é uma parceria da Prefeitura com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

A iniciativa visa promover educação e cidadania de crianças e adolescentes através da modalidade de futebol, utilizando o esporte como meio de transformação social, juntamente com a metodologia exclusiva de ensino da CBF. O projeto será desenvolvido na Secretaria de Esportes e Lazer e com o suporte da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, além das demais políticas públicas do município.

O período das inscrições é entre os dias 4 e 24 de abril. No ato da inscrição, o candidato deve, junto ao responsável, descrever suas informações munidas com os documentos originais ou cópias. Os documentos exigidos do candidato são RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço e tipo sanguíneo. Já a documentação exigida do responsável envolve RG, CPF e comprovante de endereço. É necessário apresentar os documentos físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.