Categorias de base da Ferroviária vencem e seguem invictas

0
323
Fotos: Millena Cravo - Ferroviária - Sub-15 da Ferroviária bateu o Taquaritinga por 1 a 0.
Equipes sub-15 e sub-17 levaram a melhor sobre o Taquaritinga em rodada dupla na Fonte Luminosa


Em rodada dupla realizada no último sábado (21) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes da Ferroviária venceram o Taquaritinga pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Ambos os times estão invictos e lideram suas chaves.

O sub-15 venceu por 1 a 0, com gol marcado por Giovanni ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time grená lidera o Grupo 4 com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), à frente de Grêmio Novorizontino (15), São Carlos (11), Taquaritinga (9), Grêmio São-Carlense (6) e Inter de Bebedouro (0).

Já o sub-17 goleou por 5 a 0 e de quebra conquistou a classificação antecipada para a segunda fase. Com gols de Sérgio, Arthur Schiling, Glauco, Carlos Henrique e Ricardo Bordon, a Locomotiva venceu e chegou aos 19 pontos (seis vitórias e um empate), à frente de Novorizontino (15), São-Carlense (8), Inter de Bebedouro (8), São Carlos (6) e Taquaritinga (1).

Nessas duas categorias, cada competição reúne 68 times, que foram divididos em 12 grupos com quatro clubes cada. As equipes jogam entre si em turno e returno na primeira fase e avançarão os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os oito melhores terceiros colocados.

Na próxima rodada, as duas equipes afeanas enfrentarão a Inter de Bebedouro no próximo sábado (28), na Fonte Luminosa, com o sub-15 marcado para as 9h e o sub-17 para as 11h.  A entrada é gratuita para a torcida, que deve apresentar comprovante do sistema vacinal para adentrar o estádio. O jogo também contará com transmissão ao vivo pelo canal da TV Ferroviária no Youtube.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.