Categorias de base da Ferroviária vencem e seguem invictas

0
105
Fotos: Millena Cravo - Ferroviária - Sub-15 da Ferroviária bateu o Taquaritinga por 1 a 0.
Equipes sub-15 e sub-17 levaram a melhor sobre o Taquaritinga em rodada dupla na Fonte Luminosa


Em rodada dupla realizada no último sábado (21) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, as equipes da Ferroviária venceram o Taquaritinga pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Ambos os times estão invictos e lideram suas chaves.

O sub-15 venceu por 1 a 0, com gol marcado por Giovanni ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time grená lidera o Grupo 4 com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), à frente de Grêmio Novorizontino (15), São Carlos (11), Taquaritinga (9), Grêmio São-Carlense (6) e Inter de Bebedouro (0).

Já o sub-17 goleou por 5 a 0 e de quebra conquistou a classificação antecipada para a segunda fase. Com gols de Sérgio, Arthur Schiling, Glauco, Carlos Henrique e Ricardo Bordon, a Locomotiva venceu e chegou aos 19 pontos (seis vitórias e um empate), à frente de Novorizontino (15), São-Carlense (8), Inter de Bebedouro (8), São Carlos (6) e Taquaritinga (1).

Nessas duas categorias, cada competição reúne 68 times, que foram divididos em 12 grupos com quatro clubes cada. As equipes jogam entre si em turno e returno na primeira fase e avançarão os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os oito melhores terceiros colocados.

Na próxima rodada, as duas equipes afeanas enfrentarão a Inter de Bebedouro no próximo sábado (28), na Fonte Luminosa, com o sub-15 marcado para as 9h e o sub-17 para as 11h.  A entrada é gratuita para a torcida, que deve apresentar comprovante do sistema vacinal para adentrar o estádio. O jogo também contará com transmissão ao vivo pelo canal da TV Ferroviária no Youtube.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta