Prefeitura nos Bairros: Atendimento social chega ao Valle Verde nesta terça (24)

0
400
Serviço é oferecido das 8h30 às 13h no CEU das Artes “Deodata do Amaral”


Nesta terça-feira (24), o atendimento social do programa “Prefeitura nos Bairros” terá início no bairro do Valle Verde. O serviço será oferecido até a sexta-feira, dia 27, das 8h30 às 13h, na sede do projeto social Quilombo Rosa, que fica na Avenida Lázaro Machado, 1150.

À princípio, o atendimento seria oferecido nesse período no São Rafael, mas uma alteração no cronograma levará o serviço para esse bairro na semana seguinte, de 30 de maio a 3 de junho, também das 8h30 às 13h, no CEU das Artes “Deodata do Amaral”, que fica na Rua Cabo PM Benedito Vieira Góes, 340.

No atendimento social, profissionais de todas as secretarias da Prefeitura ficam à disposição para resolver os problemas da população e realizar serviços como cadastro para castração de animais, divulgação de cursos e vagas de emprego pelo PAT, atendimentos nas áreas da saúde e da assistência social, serviços do Daae, Ouvidoria da Prefeitura, vagas para Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais, dentre outros.

O atendimento social integra a quarta fase do programa, que também vai até o dia 3 de junho nas regiões do Selmi Dei e do Jardim São Rafael. No Selmi Dei, a ação foi realizada nas duas últimas semanas no CAIC “Prefeito Rubens Cruz”.

Além do atendimento social, o programa realiza, de forma simultânea nas regiões desta quarta fase, um mutirão de ações de zeladoria e manutenção, tais como operação tapa-buracos, troca de iluminação, roçada, limpeza, renovação da sinalização horizontal, manutenção de próprios, remoção e poda de árvores, limpeza de terrenos, dentre outros.

A fase 1 do programa foi realizada nas regiões do Parque Residencial São Paulo e do Jardim Universal, enquanto a segunda fase passou pelo Yolanda Ópice e Vale do Sol. Já a fase 3 atuou nas regiões do Cecap, Iguatemi, Cruzeiro do Sul e Portal das Laranjeiras. 

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.