Equipes sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 vão a campo pelo Campeonato Paulista

Cinco equipes de base da Ferroviária vão a campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista. O time sub-11, que vem embalado pela vitória sobre Rio Claro por 3 a 2 na casa do adversário, enfrentará o União Barbarense neste domingo (4), às 9h, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. A Ferroviária ocupa a terceira posição do Grupo 4 com 4 pontos, enquanto o time visitante é o quinto com 3 pontos.

No mesmo local, às 10h30, Ferroviária e União Barbarense se enfrentarão pelo Paulista Sub-13. Na última rodada, o time de Araraquara empatou com o Rio Claro por 0 a 0 na casa do adversário. Na tabela de classificação do Grupo 4, a equipe de Santa Bárbara D’Oeste  é líder com 6 pontos, enquanto a Locomotiva aparece em segundo com 4, ambos dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Nas competições sub-11 e sub-13, avançarão à próxima fase os três clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos nove grupos e os cinco melhores quartos colocados.

Sub-15 e sub-17

Pelo Paulista Sub-15, a Ferroviária enfrentará o Sertãozinho neste sábado (3), às 9h, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. O time vem de um empate com o Grêmio São-Carlense por 1 a 1 no Botânico e lidera o Grupo 4 com 19 pontos, enquanto o adversário é o quarto colocado.

Na sequência, às 11h, no mesmo estádio, a Locomotiva enfrentará o Sertãozinho pelo sub-17. Animado pela vitória sobre o Grêmio São Carlense por 3 a 0, a equipe de Araraquara ocupa a terceira colocação com 12 pontos, enquanto o Sertãozinho é o quinto com 7.

No Paulista Sub-15 e no Sub-17, os dois primeiros colocados de cada grupo, junto com os quatro melhores terceiros colocados, avançam à segunda fase.

Sub-20

Outro time que atuará pelo Campeonato Paulista é o sub-20, que enfrentará o XV de Jaú neste domingo (4), às 10h, no Estádio da Fonte Luminosa. A Locomotiva tem 100% de aproveitamento e vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio Novorizontino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.  

O time lidera o Grupo 4 com 21 pontos (sete vitórias e nenhuma derrota), enquanto o oponente é o terceiro colocado com 13 pontos. Se classificarão para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, além dos seis melhores terceiros colocados.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
 

 

 

_________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.