“Canal Direto com a Prefeitura” conversa com a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular

0
91

Amanda Vizoná participa de entrevista nesta quarta-feira, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura

Nesta quarta-feira (24), às 15h, a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná, é a convidada da série “Canal Direto com a Prefeitura – Especial Fim de Ano”, atração oferecida pela Prefeitura de Araraquara, através da Secretaria de Comunicação, com o objetivo de sanar dúvidas dos moradores ao vivo em relação à gestão municipal.
Durante a transmissão, ela apresentará um balanço sobre as principais ações desenvolvidas por sua pasta durante a pandemia da Covid-19 em 2021, além de apresentar um panorama atual das atuações e comentar sobre as perspectivas para o próximo ano.
Outros secretários e presidentes de fundações e autarquia do governo participarão dessa série até o final do ano. O primeiro programa foi transmitido na última quarta (17), e contou com a participação da secretária de Esportes, Milena Pavanelli, e da presidente da Fundesport, Roseli Gustavo. Na quinta (18), a entrevistada foi a secretária de Saúde, Eliana Honain. Na sexta (19), foi a vez do secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior. Na segunda-feira (22), a convidada foi a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa e nesta terça (23), as entrevistadas foram a secretária de Cultura, Teresa Telarolli, e a presidente da Fundart, Gilsamara Moura.
Os programas são diários, têm a duração aproximada de 20 minutos e são abertos para a participação dos internautas, que podem mandar suas perguntas e dúvidas pelo Facebook (www.facebook.com/prefeituraararaquara), nos posts da transmissão ao vivo. Quem não puder interagir em tempo real, terá a oportunidade de assistir ao programa posteriormente, na fanpage da Prefeitura.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta