Campanha faz arrecadação de leite para o Fundo Social

0
439

Contribuição deve ser entregue na Casa dos Conselhos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas

Uma nova campanha a fim de arrecadar leite para as instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade começa essa semana, em uma realização do próprio Fundo junto à equipe do Orçamento Participativo. A campanha de arrecadação está sendo realizada em um ponto de coleta fixo: a Casa dos Conselhos, na região central.

Com a pandemia, a fome tem atingido muitas pessoas e são muitas as famílias carentes que necessitam de doações alimentícias para sobreviver. O leite é um dos itens que não pode faltar à mesa. A ideia é suprir um pouco desta necessidade.

A população que puder contribuir com a campanha pode doar leite UHT (caixinha) ou leite em pó, na quantidade desejada. A entrega deve ser feita na Casa dos Conselhos para um dos voluntários. Os leites serão distribuídos para instituições cadastradas e famílias em situação de vulnerabilidade inscritas nos programas sociais do município.

A Casa dos Conselhos está localizada na Avenida Portugal, 583, no Centro de Araraquara, e o horário de atendimento é das 8h às 17 horas.

SERVIÇO:

Posto permanente de arrecadação de leite para o Fundo Social de Solidariedade

Local: Casa dos Conselhos (Av. Portugal, 583 – Centro)

Data: de segunda à sexta-feira

Horário de atendimento: das 8 às 17 horas

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.