Batista Haddad conquista prata no mundial máster em Haia

0
208

O araraquarense e atleta da Fundesport Batista Haddad conquistou a medalha de prata no World Police and Fire Games realizado em Haia, Holanda, no dia 28 de julho. Na categoria M40-44, Batista obteve a marca de 46 metros e quarenta e cinco centímetros no lançamento do martelo, na pista do Haag Atketik. A competição reuniu os melhores atletas das forças de segurança e bombeiros do planeta.

“Desde o início do ano, o meu foco sempre foi o Mundial da Holanda. Treinei forte com minha equipe e também participei do Troféu Brasil, do Rio de Janeiro, e do Mundial máster de Atletismo, da Finlândia, competições importantes para manter a chama do sonho de conquistar medalha em Haia”, relata o experiente atleta.

Nas edições anteriores do Worl Police, Batista trouxe a medalha de bronze de Los Angeles, EUA (2017) e de ouro de Chengdu, China (2019). A próxima edição será em Winnipeg, Canadá (2023).

Batista destaca o apoio de sua nova unidade de trabalho no Brasil, a Escola Superior de Soldados, sua equipe de retaguarda: Akemi Patrícia Koga, Alexandre Laverde, Allan da Silva Wolski e do Vibranium Centro de Treinamento Funcional.

“Uma conquista importante que eu compartilho com minha família, meus companheiros de trabalho e todos os meus apoiadores”, disse Batista, que tem mais desafios nesta temporada.

Sul-Americano

Na sequência da temporada, Batista competirá no Estadual Master em São Paulo, nos dias 20 e 21 de agosto. Em seguida, nos Jogos Regionais em Sertãozinho, 3 e 4 de setembro; no Troféu Brasil Master em Florianópolis, de 9 a 11 de setembro. E para fechar a temporada, Batista disputará o Sul-Americano Master de Atletismo em Bogotá, Colômbia, de 18 a 26 de novembro.

A data dos Jogos abertos do Interior, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes (SP) ainda não foi definida.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.